segunda-feira, agosto 28, 2006

Hehehehe.... no Domingo? Fiz dieta o dia inteirinho...

A primeira etapa do regime foi dormir até o mais tarde possível, e se querem que vos diga, cumpri-a com rigor e excelência! Li o jornal diário como sempre, deitadinha... e .... acompanhada de umas bolachinhas de chocolate! - isso sim é queimar calorias! Afinal de contas, algum carborante tinha de alimentar os meus sonhos e os pesadelos, quer consistissem em ir ao shopping fazer aquelas compras de que tanto gosto, ou salva-me de fugir de deitar os bofes pela boca fora...
E além do mais, é lógico: enquanto dormimos ou passeamos, pelo menos não assaltamos o frigorífico.

A segunda fase do regime já foi mais complicada, mas, não comi pão com manteiga, e consegui resistir àquelas tartes maravilhosas que faz a MINHA TIA ZEZA.

Ao pôr-do-sol já tinha a certeza da vitória, mas ... infelizmente o ponteiro da balança não colaborou! É que o filho da mãe, não se mexeu nem uma graminha pra baixo.
Ora, para alguém que como eu tem plena consciência de que a vida são dois dias, e um é para acordar, gastar aquelas que poderiam ser as últimas 24 horas que me restavam a privar-me do pecado da gula, parecía-me um imperdoável desperdício.

A sério, bolas.... (de berlim)
o importante era que metêssemos na cabeça que esta estúpida obsessão pelas dietas, que se nos cola irracionalmente como uma lapa, resulta do facto de termos transformado a "magreza" no paradigma da felicidade tão desejada!

Valha-nos Deus! Há biquinis para todos os tamanhos e feitios!

Poderemos então viajar na memória, para provavelmente concluir que o problema pode não estar nos pneus a mais ou a menos, porque secalhar nunca fomos felizes na praia, nem em pequenos, nem em grandes... quanto mais em biquini ou em fato de banho!

Se calhar o problema é mesmo a praia, porque bem vistas as coisas, "pecar" de vez em quando não faz mal a ninguém!

E como alguém muito amigo me costuma dizer: "o que a gente leva desta vida, é mesmo boa comida e... muito amor!

Boas dietas!