quarta-feira, outubro 04, 2006

Encontros - Parte II



Os teus olhos tão negros, que nunca me saíram da memória, mesmo depois destes anos todos, insistiam em fugir e desviar-se dos meus, sei lá eu porquê ?!?!?!?!?!?


... por detrás daqueles altos murais que circundam a dita escola, e que fizeste questão de, através da arte fazer-me lembrar de tudo outra vez, pra nós, embora como amigos que somos e que desejo manter, a nossa história estará sempre escondida dentro e por detrás daquela obra de arte que me deste.


"nenhum pedaço de alguma coisa é igual a outra coisa. Está tudo escondido" , mal ou bem, é só assim que a consigo interpretar... nada e ninguém é igual a outro alguém. Por muito que nos esforcemos, pertencemos a mundos diferentes e, na vida nem tudo é como queremos ou desejamos que seja!! Resta-nos que o destino nos faça agir como bem entender e depois logo se vê!

Encontros...

" Por incrível que pareça, não me sai do brilhozinho que tenho nos olhos, a imagem da tela feita por um artista tão especial e dedicado... fazendo com que, sem saber porquê, nem saber muito bem por onde começar."

" Mas é óbvio demais que comece por dizer-te que foi muito agradável tar contigo pessoalmente.... estás igual, e ao mesmo tempo diferente do que eras há dez anos... mais doce, delicado, sensível, amoroso, amável, amigo, presente e às vezes distante, querido, divertido, tímido como sempre.... "