sexta-feira, setembro 29, 2006

Pra Ti...

Quando te vi e depois conheci, pensei logo que me podia apaixonar.
Imediatamente pairou sobre mim uma nuvem imensa, como as que milhares de mosquitos formam sob o céu ao final da tarde...

Associo a desconfiança às nuvens.
A tristeza à dúvida.
O medo à mudança.
O sentimento à saudade.

Em pequena, imaginava caras, castelos, casas, barcos, braços estendidos pelo céu, a mão de Deus a chegar à terra... imagina lá!
Mas isso acontecia porque acreditava em Deus e nos homens.
Agora, só acredito em mim!
Uma mentira nunca é só uma mentira!
Ela esconde um mundo de equívocos e de incertezas, um mar de dúvidas, semeia a confusão e a tristeza. Mas ela é também um desafio à memória...
Custa-me a crer. Mas as pessoas que me fascinaram por este ou por aquele motivo, deram agora em mentirosos profissionais!
Para que conseguissem algo, prometiam mundos e fundos... e depois...!

Mas ao contrário de TI , nunca me prometeste nada e a única coisa que te pedi (além da outra), tu disseste que sim e cumpriste.
Depois de dez anos de silêncio, parece que não merecíamos ficar assim sem aprofundar-mos de certa forma a nossa amizade.
Por isso e pelos momentos agradáveis que me proprocionas... por seres como és.... e por tudo...
Obrigada.
Beijinhos.